A solução definitiva que sua empresa precisa para impulsionar as vendas.

A Riosoft apresenta o CRM TOP, uma plataforma desenvolvida para transformar a maneira como sua empresa interage com clientes e potenciais clientes.

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Visão 360º
da sua empresa

Tenha uma visão completa de sua operação comercial

Com o CRM TOP da Riosoft, você tem acesso a uma ferramenta poderosa que oferece uma visão completa do seu negócio, permitindo uma gestão de relacionamentos e processos de negócios com total transparência e controle. Esta solução não apenas aumenta a produtividade, mas também afina suas estratégias de marketing e vendas, aprimorando a atração e retenção de clientes.

Com análises detalhadas, o CRM TOP ajuda a refinar o processo de tomada de decisão, dando a você o poder de entender profundamente cada aspecto do seu negócio.

Gestão 360º
de seus clientes

Tenha uma visão completa de sua operação comercial

Com o CRM TOP da Riosoft, você tem acesso a uma ferramenta poderosa que oferece uma visão completa do seu negócio, permitindo a gestão de todo o processo de venda, desde a prospecção, qualificação e negociação, até a conversão. Essa solução não apenas aumenta a produtividade, mas também afina suas ações de marketing e vendas, aprimorando a atração e retenção de clientes por meio da integração entre vários canais de atendimento.

Com análises detalhadas, o CRM TOP impulsiona a sua força de vendas e a eficiência operacional, organizando seus processos comerciais e liberando a equipe para focar em atividades mais estratégicas.

Maior produtividade para seu time comercial

O CRM TOP transforma a complexidade do gerenciamento de informações de clientes em simplicidade produtiva. Com nossa plataforma, o planejamento de estratégias de negócio torna-se intuitivo, dando a você a liberdade para focar no crescimento e inovação.

Aumente a taxa de conversão

Defina estratégias e execute campanhas segmentadas com eficiência e precisão usando o CRM TOP. Aumente sua taxa de conversão ao alcançar os clientes certos no momento certo, impulsionando as vendas e o sucesso do negócio.

Organize seus processos

Do primeiro contato ao fechamento do negócio, o CRM TOP aprimora e otimiza os processos comerciais. Acompanhe a evolução de suas propostas, monitore cada passo das negociações e celebre o sucesso com um processo de vendas bem estruturado e eficaz.

Recursos e Inovações

Recursos Avançados e Inovações que Transformam Relacionamentos em Resultados

Muitos benefícios para sua empresa!

– Conquiste novos clientes e aumente suas vendas;

– Realize campanhas de acordo com o perfil de seus consumidores;

– 100% web – layout adaptável para dispositivos móveis (tablets e smartphones);

– Visão 360° do seu negócio – otimize o atendimento, simplifique sua comunicação e defina estratégias.

– Integração entre vários canais de atendimento, o que auxilia no relacionamento com o cliente.

– Automatize tarefas repetitivas e aumente a eficiência operacional, liberando a equipe para focar em atividades mais estratégicas.

Acompanhe o andamento do processo de prospecção de novos clientes e saiba em que estágio encontra-se cada oportunidade, controlando e monitorando o pipeline de vendas. Através de dashboards, visualize as informações das oportunidades para definição de estratégias comerciais.

Um cadastro único permite a captação e o gerenciamento rápido e prático das informações relevantes de seus clientes ou possíveis clientes, além de facilitar o planejamento de estratégias de negócio, aumentando a produtividade da equipe comercial.

Controle as negociações para a previsão de vendas e acompanhe todas as propostas comerciais e orçamentos, o que contribui para o aumento da efetividade das vendas, gerando mais oportunidades de negócio e promovendo o crescimento orgânico da sua empresa.

Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto de jogos. O principal objetivo é aumentar o engajamento e despertar a curiosidade dos usuários. Esse recurso pode usado, por exemplo, para incentivar a equipe de vendas a cumprir objetivos, através de recompensas e desafios.

Realize campanhas de marketing segmentadas de acordo com o perfil de seus consumidores, criando landing pages personalizadas e utilizando estratégias como e-mail marketing, SMS e campanhas por telefone e Whatsapp. Um histórico permite a visualização de informações detalhadas e o acompanhamento do desempenho das campanhas.

Crie tarefas e monitore sua Agenda de compromissos diários, semanais e mensais, sincronizados com o Google Calendar. O histórico de atividades pode ser visualizado facilmente a partir da aplicação de filtros de busca ou através de gráficos que mostram o andamento de cada atividade. Isso permite uma gestão mais eficiente do tempo, aumentando a produtividade da equipe.

A automação de processos no CRM Top permite uma gestão mais eficiente dos negócios, seguindo determinada hierarquia e de acordo com regras e ações pré-estabelecidas. Isso é possível graças ao Workflow, que permite a sincronização e execução de tarefas de forma automatizada, melhorando o desempenho dos processos de negócio.

CRM Social e Gerenciamento de Campanhas

Engaje-se diretamente com seus clientes através de redes sociais, telefone, e-mail e mais.
Crie e gerencie campanhas segmentadas para atingir seu público-alvo com precisão.

Gerenciamento de Oportunidades

Monitore suas vendas e identifique leads qualificados com facilidade, garantindo que seu time comercial se concentre nas oportunidades e leads mais qualificados.

Orçamentos e Cadastro de Pessoas

Gere orçamentos de forma simplificada e gerencie todos os dados de clientes, fornecedores e parceiros
em um sistema unificado com dashboards interativos.

Funis Personalizados e Workflow Automatizado

Realize campanhas de marketing segmentadas de acordo com o perfil de seus consumidores, criando landing pages personalizadas e utilizando estratégias como e-mail marketing, SMS e campanhas por telefone e Whatsapp.

Um histórico permite a visualização de informações detalhadas e o acompanhamento do desempenho das campanhas.

Gestão de Atividades e Segmentação de Campanhas

Organize as atividades da sua equipe com um calendário simples e organizado e segmente suas campanhas de marketing para atingir
os públicos certos com as mensagens certas.

Gamificação e Engajamento

A gamificação é um recurso poderoso dentro do CRM TOP que aproveita os elementos motivacionais dos jogos para transformar o trabalho em uma experiência mais envolvente e recompensadora.

Ao introduzir mecânicas como pontos, placares e conquistas, ela inspira uma competitividade saudável e um senso de realização entre os membros da equipe.

Este engajamento lúdico não só estimula a produtividade e a colaboração, mas também incentiva os colaboradores a atingirem novos níveis de desempenho, tornando o cumprimento de metas uma jornada gratificante.

Por quê escolher o CRM TOP?

Escolher o CRM TOP significa optar por uma plataforma de gestão de relacionamento com clientes e potenciais clientes que organiza, automatiza e sincroniza os processos de vendas, marketing, serviços e apoio ao cliente. Desenhada para impulsionar o crescimento do seu negócio, essa ferramenta simplifica os processos comerciais e auxilia na definição de estratégias mais assertivas para o seu negócio.

Gestão Inteligente de Leads

Personalização e Agilidade

Conexão e Colaboração

Esteja em todo lugar

Com o aplicativo mobile do CRM TOP, sua gestão de vendas e relacionamento com o cliente nunca foi tão ágil e eficiente. Aproveite a liberdade de acompanhar o andamento da prospecção de novos clientes, verificar estágios de oportunidades em tempo real e acessar informações cruciais. Tudo na palma da sua mão.

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Funcionalidades que geram resultados

O CRM TOP disponibiliza ferramentas que garantem o sucesso de cada etapa do funil de vendas, ajudando a empresa
a melhorar seus processos e suas estratégias de geração e nutrição de leads.

  • Segmentação de Campanhas
  • Agenda de Atividades
  • Automatização de Fluxos
  • Canais de Atendimento

Crie e execute campanhas de marketing segmentadas, utilizando estratégias de e-mail marketing, SMS, telefone e WhatsApp. Analise o desempenho com relatórios detalhados para ajustar e otimizar suas ações.

Planeje e acompanhe tarefas com nossa agenda integrada ao Google Calendar. Visualize o progresso por meio de filtros de busca e gráficos, elevando a produtividade da equipe.
 
 
 
Aprimore os processos de negócio com o poderoso Workflow do CRM TOP. Automatize tarefas e estabeleça uma hierarquia de ações para uma gestão mais eficaz e sem esforço.

 
 
Integração entre vários canais de atendimento, o que auxilia no relacionamento e retenção de clientes.

 
 

A evolução da sua força de vendas

Com o CRM TOP é possível organizar seus processos comerciais e automatizar o fluxo de trabalho, sobrando mais tempo para sua equipe de vendas focar na prospecção e na definição de estratégias de negócio.

Veja o histórico de atendimento e atividades da sua equipe comercial. Crie tarefas e monitore sua Agenda de compromissos. O histórico de atividades pode ser visualizado facilmente a partir da aplicação de filtros de busca ou através de gráficos que mostram o andamento de cada atividade.
  • Histórico completo de atividades
  • Filtro avançado