Construa Parcerias de Sucesso
com a Riosoft

Junte-se ao nosso programa de parceiros e desbloqueie novas oportunidades de crescimento. Seja revendendo nossos produtos ou integrando soluções, há um lugar para você na Riosoft.
Explore nossos modelos de parceria e descubra qual se adapta melhor ao seu negócio.

Modelos de Parceria

Revenda Full

O canal atua como revendedor dos produtos Riosoft, sendo responsável por todo o processo de implantação e suporte ao cliente. Isso significa que ele não só vende o software, mas também o implementa e fornece assistência técnica ao cliente durante todo o ciclo de vida do produto.

Revenda Lite

O canal concentra seus esforços na venda dos produtos Riosoft, enquanto nós cuidamos da implantação e do suporte direto ao cliente. Essa abordagem permite que a revenda se concentre em suas atividades de vendas.

Parceiro integrador de soluções

As soluções da Riosoft integram de forma eficiente com outras soluções de software oferecidas pelo parceiro. Essa integração melhora a experiência dos clientes a partir da combinação de recursos de diferentes soluções para atender necessidades específicas.

Parceiro indicador de negócios

O parceiro atua como um intermediário, recomendando os produtos Riosoft aos clientes. Esse modelo é vantajoso para parceiros que desejam aproveitar os benefícios de recomendar produtos de alta qualidade sem se comprometerem com o processo de vendas ou suporte técnico.

Benefícios em ser um parceiro Riosoft

Parceiros Riosoft

Adapta – Soluções Corporativas

São José do Rio Preto – SP

Full Tecnologia

Brasília – DF

Ssuark Sistemas

Porto União – SC

Sistema Consis, Sites e Apps

Águas Claras – DF

IT4you – Consultoria em TI

São José do Rio Preto – SP

Starview Informática

São Bernardo do Campo – SP

Fidare Company

Curitiba – PR

Logus Sistemas

Cachoeiro do Itapemirim – ES

Como se tornar um parceiro

Para se tornar um Parceiro Riosoft preencha o formulário a seguir. Nossa equipe entrará em contato para discutir suas necessidades específicas e, também, te orientar sobre como nossos produtos podem se adequar ao seu modelo de negócio.